terça-feira, 11 de novembro de 2008

CEFET-RN anuncia inscrições para Técnico Subseqüente com novos cursos a distância!









http://www.cefetrn.br/conteudo/noticias/cefet-rn-anuncia-inscricoes-para-tecnico-subsequeente-com-novos-cursos-a-distancia/view

A Diretoria de Ensino do CEFET-RN está implementando mudanças significativas nos processos seletivos da Instituição. A principal delas diz respeito à unificação dos exames vestibular e técnico subseqüente realizados duas vezes ao ano. A partir de agora, haverá uma única seleção ao final de cada ano letivo, possibilitando ao candidato escolher pela entrada no primeiro ou no segundo semestre do ano seguinte, a exemplo do sistema adotado pela Universidade Federal.
O edital para ambos os exames é único e já está disponível no site do Núcleo de Processos Seletivos do CEFET-RN (NUPPS). As inscrições vão de 17/11 a 05/12 pela internet.
O Exame de Seleção para os Cursos Técnicos Subseqüentes dispõe de 1.106 vagas em cursos presenciais nas Unidades Sede, de Mossoró, Currais Novos e da Zona Norte de Natal.
A novidade é a oferta de cursos técnicos subseqüentes de Guias de Turismo e Segurança do Trabalho na modalidade a distância, com 450 vagas distribuídas nos pólos de apoio presencial dos municípios de Assu, Lajes, Currais Novos e Parnamirim.
Como em todos os processos seletivos da Instituição, 50% das vagas oferecidas em todos os cursos destinam-se a candidatos que tenham cursado desde o 6º ano do ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas da rede pública.

2 comentários:

Férias e voos baratos disse...

Olá! Estava com os mails em atraso. COloquei o link do seu blog no meu, que convido-a desde já a ver.

Parabéns pelo seu trabalho.

Com os melhores cumprimentos

Bruno Gomes

Dota disse...

Fatima recebi seu email pedindo um template.... eu ja fiz o template e te mandei por email... e so fazer download e se voce gostar dele voce coloca se quiser alguma alteração e so falar....

para voce ver como ficou e so acessar esse link:

www.templatene.blogspot.com